Energia renovável na Carolina do Norte

A energia renovável é energia que vem de referências renováveis, como sol, vento, água e calor geotérmico. A amplo maioria dos recursos energéticos renováveis ​​é sustentável e pode ser usada pra uma diversidade de propósitos. Se você está considerando uma transformação pra energia limpa, por aqui estão muitos fatores a serem considerados. A energia limpa é mais acessível que as referências de energia habituais e também poderá ser mais ecológica.

Energia renovável

A energia renovável é energia que vem de recursos naturais que são renováveis, como luz solar, vento, movimento da água e calor geotérmico. Estes recursos energéticos são principalmente sustentáveis. Como efeito, eles fornecem energia limpa e verde. Neste local estão várias maneiras pelas quais você pode utilizar energia renovável para gerar energia. E não esqueça de apoiar sua economia local utilizando energia renovável.

Vários utilitários implementaram programas especializados pra adquirir energia renovável. Alguns exemplos são a Virginia Electric and Power Co. da Dominion Energy e a NV Energy Inc. da Berkshire Hathaway, assim como a Georgia Power Co. da Southern Co.

CES neutro em tecnologia

Um padrão de energia limpa neutra em tecnologia (CES) permitiria que as concessionárias elétricas gerassem ou adquirissem energia limpa para executar um alvo agregado determinado. O governo define a meta, mas os utilitários conseguem escolher como alcançá -lo. A CES permitiria que tecnologias elegíveis obtivessem créditos, que seriam então negociados entre serviços públicos e geradores pra formar uma solução mais eficiente baseada no mercado.

Bem que o CES ainda esteja em seus estágios iniciais, podes ser o próximo passo pra socorrer a suportar com o aquecimento global. Alguns cessos foram propostos no nível federal. Como por exemplo, a Lei do Padrão de Energia Limpa de 2019 exige o uso de 96 % de eletricidade limpa até 2050. A Lei de Inovação e Colocação de Energia Limpa necessita de o uso de tecnologias mais limpas pra eliminar as emissões de gases de efeito estufa.

Custo-efetividade

O custo-efetividade da energia limpa é uma questão crítica para a transição pra fontes renováveis. Renováveis ​​como a energia hidrelétrica são relativamente baratas, mas algumas tecnologias são mais caras que outras. Por exemplo, a energia solar concentrada (CSP) custa US $ 182 por megawatt hora. Não obstante, o CSP é mais confiável do que outros renováveis, como energia eólica e solar, e teu preço porventura diminuirá com novas tecnologias de armazenamento e uma extensa pesquisa pela próxima década.

A despeito de os custos de energia limpa estejam constantemente sujeitos a alterações, os custos de referências de energia renovável estão diminuindo constantemente. Renováveis, incluindo solar e vento, são tipicamente mais baratos que os combustíveis fósseis. Isso corta as despesas pra compradores e indústrias, tornando bens e serviços mais acessíveis. Em conclusão, custos mais baixos de energia levam a preços mais baixos para os freguêses, o que auxílio a economia.

Encontro ambiental

Referências de energia limpa, como energia eólica e solar, ajudam a conter nosso impacto no ecossistema. A despeito de todas as formas de elaboração de energia tenham impactos ambientais, as fontes renováveis ​​têm uma pegada de carbono muito pequeno. A combustão de combustíveis fósseis produz gases de efeito estufa que contribuem pro acréscimo das temperaturas globais e os eventos climáticos mais extremos. As fontes de energia limpa bem como são mais acessíveis e criam empregos.

Os defeitos de local e energia estão inter -relacionados. A combustão de combustível fóssil produz enormes quantidades de dióxido de carbono, que é um dos poluentes mais comuns localizados na atmosfera. Em 2007, só os EUA emitiram mais de 2,4 bilhões de toneladas de CO2. A elaboração de eletricidade da China representou quase 2 bilhões de toneladas de CO2 em 2007. Além do dióxido de carbono, a combustão de combustível fóssil bem como produz outros poluentes, como óxido de nitrogênio e dióxido de enxofre. Estes poluentes poluem os recursos hídricos e contribuem pras mudanças climáticas.

Progresso pela Carolina do Norte

Imensas organizações governamentais e do setor estão trabalhando pra promover as metas de energia limpa da Carolina do Norte. O censo da indústria de energia limpa da Carolina do Norte é um desses esforços. É uma busca anual que avalia o embate da indústria de energia limpa pela economia do estado. O Departamento de Transportes do Estado e a Agência Municipal de Power da Carolina do Norte, uma organização de 32 fornecedores de energia municipal, também estão envolvidos no interesse de energia limpa. Outros grupos envolvidos no interesse incluem a North Carolina Electric Membership Corporation e a Comissão de Gerenciamento Ambiental do estado.

O governador da Carolina do Norte, Roy Cooper, emitiu a Ordem Executiva oitenta em outubro de 2018, estabelecendo uma meta em toda a economia para conter as emissões de gases de efeito estufa quarenta % abaixo dos níveis de 2005 até 2025. O pedido assim como direciona o Departamento de Propriedade Ambiental do Estado pra desenvolver um plano de energia limpa.