Tipos diferentes de investimento

Investir é um pacto de pôr um ativo em um local onde possa aumentar o valor. Geralmente, isso envolve sacrificar um dinâmico atual (como tempo, dinheiro ou interesse) para investir no futuro. Todavia existem muitos diferentes tipos de investimentos. Vamos ceder uma olhada em alguns deles.

Investindo em ações

Antes de investir em ações, você tem que fazer um orçamento realista. Considere suas despesas regulares, sua dívida geral e seu horizonte de tempo. Logo em seguida, abra uma conta auto-dirigida para investir teu dinheiro. Devido ao aumento da popularidade do mercado de ações, os corretores de desconto estão agora amplamente disponíveis. Esta é a fantástica forma de investir a extenso período.

Os dividendos são outra maneira de obter dinheiro com o investimento em ações. A maioria das organizações paga uma porcentagem de seus lucros aos seus acionistas. Por exemplo, se você detém cinquenta ações de uma ação, poderá ganhar um dividendo de US $ 2. Este dinheiro pode ser reinvestido para ampliar teu investimento. Os dividendos variam amplamente e não são garantidos, entretanto são capazes de compensar uma fração significativa do teu retorno do investimento. Os dividendos também ajudam a mitigar o risco. Pra minimizar o risco, diversifique teu portfólio, possuindo inúmeras ações. Considere a compra de ações de diferentes indústrias e tipos.

Investindo em títulos

Se você estiver interessado em fazer um investimento, investir em títulos podes ser a rota a seguir. Se bem que os estoques possam ser voláteis, os títulos oferecem firmeza. Os investidores conseguem escolher entre títulos de longo período, que oferecem um rendimento mais grande ou títulos de curto prazo, que oferecem rendimentos mais baixos. De qualquer maneira, é importante monitorar seus investimentos regularmente. Você poderá fazer ajustes anualmente ou trimestralmente pra proporcionar que seu portfólio esteja funcionando como deveria.

Antes de investir em títulos, é respeitável saber que os investimentos que vêm com rendimentos mais altos também possuem um nível de risco mais alto. Ademais, há o risco de que as taxas de juros aumentem antes da data de vencimento do título. Pra evitar esse risco, os investidores necessitam procurar títulos com altas taxas de Sharpe, que medem o regresso em comparação com o risco.

Investindo em commodities

Investir em commodities é uma fantástica forma de diversificar seu portfólio. Isso ajudará a esparramar seu dinheiro por diferentes setores e pode fornecer proteção contra transformações no mercado. Diversos investidores usam ETFs e fundos mútuos pra investir em diferentes mercadorias. Você bem como podes investir em empresas privadas especializadas em diferentes mercadorias.

Um dos maiores benefícios do investimento em commodities é que eles fornecem um hedge contra a inflação. Durante períodos de alta inflação, a procura por mercadorias geralmente é alta, aumentando seus preços. Assim como, no momento em que o Greenback está depreciando, os preços das commodities aumentam. Isso talvez pode levar a retornos positivos para os investidores.

Investindo em imóveis

Investir em imóveis é uma ótima maneira de diversificar seu portfólio de investimentos. Poderá diminuir o risco e fornecer proteção à inflação. Contudo, o investimento imobiliário requer um alto investimento e paciência inicial. Após ter uma posse, você podes esperar uma apreciação e valorização ao longo dos anos. Para tirar o máximo proveito do seu investimento, certifique -se de ter os recursos adequados e ter um plano de ação.

Os investimentos imobiliários podem ser feitos comprando uma moradia, um duplex ou uma posse. Em geral, a compra de imóveis envolve possuir terras, edifícios e outros recursos. Investir em imóveis e alugá -lo não é mutuamente exclusivo.